terça-feira, 17 de abril de 2012

Ás vezes..

Às vezes , parece que tudo que estava indo super bem , da tudo errado , ás vezes uma coisinha pequena pequenina vira numa bola de neve , mais vivo com os meus pés no chão sempre.Gostaria que minha vida fosse perfeita.Na verdade ela é perfeita , mais é perfeita de um jeito diferente , que eu não consigo entender.Adoro minha vida , mais ás vezes parece que falta uma pitadinha de felicidade para ela ficar super hiper mega "Vida".Sinto varias coisas estranhas , não sei se é bom ou ruim , mais depois de uns dias sempre acabo sabendo.Post complicado , :S varias coisas diferentes , mais é mais ou menos oque sinto , penso ...
Beijos Meninas Lindas do meu Coração! 

4 comentários:

  1. Adorei seu blog e já estou segundo!
    segue o meu também!!bjinhos!
    http://srta-maricota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!
    Beijos*
    www.magic--teens.blogspot.com.br
    www.layoutsbycah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir