segunda-feira, 11 de junho de 2012

Plágiar , o que você acha disso?

Hoje , não vou falar de mim , mais sim de um sentimento meu , que eu quero colocar para fora. Eu odeio , odeio , odeio , odeio pláaaagio , afs o nome já me da nojo , por que você pensa assim: Uma pessoa com todo o seu esforço faz uma coisa para agradar os outros , um trabalho bem feito , ae um individuo vai lá e pega tudo o que você fez com acarinho e copia e coloca no seu nome , a gente fala sério , isso é coisa de gente sem noção , sem juízo , isso é coisa de gente que não valoriza o trabalho de uma pessoa , ou na verdade tem inveja! E tem uns Plagiadores que vão lá no seu blog e escrevem que os blogueiros são uns filhos de vocês sabem quem e tals ... Isso sim eu acho que é inveja! Bem gente isso é o que eu acho dos plagiadores , quem não acha isso , fale para mim o que sente , se abra comigo! essa é uma grande oportunidade de vocês se expressarem amores gatinhos . (Rawn *--* -n) É só isso por hoje meninas , sei que não posto muito nesse blog mais é só algumas coisinhas de como eu me sinto (: , quem não quiser ler não leia , mais também não fique falando mal . Ok? Beijinhos :* . foto de: http://casadophotoscape.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Tb odeiiio plágio. Tem um blog chamado BORA PLAGIAR!! E pior.tem gente que gosta desse blog e da link de outros blogs pra dona plgiar!!! e pior..a dina desse blog diz que ta ajudando a sociedade blogger e diz que se alguém denunciar no google, nao vai ser considerado. Eu nao entendi muito bem. Mas é louco. Tem gente que apoia esse blog e diz pra continuar plagiando.

    ODEIO PLÁGIO!!
    www.magic--teens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é isso é de gente sem noção mesmo , são uns babacas mesmo!

      Excluir