quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sabe quando..


A vida fica complicada de um jeito que só você entende? então eu me sinto assim , as vezes sem rumo , da vontade de chorar , parece que você está sozinha numa sala escura , e não pode ver ninguém . A vida é muito complicada para uma adolescente eu acho , temos muitos problemas na cabeça (pelo menos na minha tem u.u) e tal .. Estou bastante confusa com a minha vida , por que parece que tudo está dando certo , mais depois me da uma solidão e coisa do tipo , é estranho ;s , amores vocês também se sentem assim ás vezes? compartilhem isso comigo , vou ser amiga de vocês de todas as horas , pode contar comigo viu?
Beijinhos da titia Laac :*

5 comentários:

  1. Também me sinto assim. As pessoas pensam que nós, adolescentes, não temos problemas, mas temos. Problemas que só nós entendemos.
    Beijos, Cah.
    www.magic--teens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii! Tudo bom?
    Querida é o seguinte, o meu blog esteve por alguns meses desativado e agora eu o reativei.
    No meu blog eu montei um gif com todos os meus blogs parceiros. Como fiquei um tempo parada, muitos blogs pararam, outros não querem mais a parceria e outros querem ser parceiros. Com tuuudo isso, vou ter que refazer o meu gif com os meus blogs parceiros.
    Tinha vc como parceira quando vc tinha o blog Universo Paralelo. Gostaria de saber se você quer continuar sendo nossa parceira?

    Bjos!

    CinderellaNerd.

    http://cinderellanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso é horrível. Me sinto assim também.
    A gente se sente sozinha, quer chorar mais não
    sai nenhuma lagrima. A gente quer gritar, mais não sai
    nenhum ruido. Eu sou "feliz" o tempo todo,
    doidinha mesmo ... Muitas pessoas a gente
    forte e que é feliz o tempo todo ... Não é bem assim.
    Eu me sinto assim.
    Amei aqui, já estou seguindo. Obrigada
    por seguir o DL >< Aceita afiliação ?

    Beijos,
    ~ Ana Melissa <3

    http://doucelamour-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. entra no meu blog e segue por favor!!!!
    blogmylittleworldbyfefe
    (nao botei o link porque o blogger ta excluindo os blogs)

    ResponderExcluir
  5. Seguindo,pode me seguii
    te ajudo com sua meta e vc me ajuda com minha meta ? Ok
    obg ~~

    ResponderExcluir